TROCAS E DEVOLUÇÕES

Preciso realizar uma troca, como eu faço?

– Caso você precise realizar troca não se preocupe, vamos te ajudar neste processo.

– O primeiro passo será nos comunicar o motivo para a troca através da “Página de Contato”. Atenção, para agilidade no processo você deverá solicitar o pedido de troca dentro de 48 horas.

– Estes são alguns motivos possíveis que levarão você a solicitar uma troca:

1. Tamanho errado

a. Caso você o produto que você solicitou não serviu você devera embala-lo de forma que não o danifique e reenviar ao nosso endereço.

IMPORTANTE: O custo de reenvio será de responsabilidade do comprador. Por tais motivos, altamente recomendamos aos nossos clientes verificar a Tabela de Medidas e garantir a compra certa das devidas medidas.

b. Caso você receba um tamanho diferente do qual solicitou nós arcaremos com TODAS as despesas de transporte. No entanto, a princípio o comprador deverá arcar com o custo do reenvio, então logo após nós recebermos a mercadoria e um erro de tamanho na entrega for detectado nós enviaremos o produto com as devidas medidas e realizaremos o REEMBOLSO COMPLETO referente ao custo do envio.

2. Defeito na fabricação ou material

a. Em Caso de defeito na fabricação ou material você enviará o produto para o nosso endereço, que passará por uma análise criteriosa para definir o motivo do problema. Caso o problema for certamente apontado com um defeito na peça ou no material vamos reenviar o produto reparado ou um produto novo e as despesas do frete referente a troca será REEMBOLSADA.

3. Outros motivos
a. Existem outras possibilidades nas quais você pode solicitar uma troca. Para isso, será primordial que o comprador faça comunicação clara com a loja através da “Página de Contato” dentro de 48 horas após receber o produto.

ATENÇÃO

PRODUTOS SERÃO TROCADOS APENAS COM A ETIQUETA FIXADA NA PEÇA E SEM QUALQUER MARCA DE USO.

Atendimento Online
Enviar